Encontro mensal das Meninas para se divertirem, passar um tempo gostoso e abençoado!
sexta-feira, 13 de abril de 2012
Brinquedoooos!!!
Depois de taaanta comida, um momento de brincadeiras: barbies, filmes, livros, jogos, desenhos, esperando a digestão passar pra passear e ir brincar no parquinho!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário