Estamos na Preparação para o Primeiro Encontro Mensal das Meninas.
Um Cardápio beeem gostoso as espera pro almoço:
Macarronada com molho a bolonhesa, queijo ralado, batata palha, nuggets, suco e refrigerante!! E tem Sobremesa Surpresa!!!!
Na sala de brinquedos ja estão esperando as crianças o cantinho da leitura, o cantinho do desenho, as barbies, casinhas, bebes com suas roupinhas e carrinhos, jogos bem legais, que incentivam a criançada a pensar, quebra cabeças, e filmes muito divertidos!!
Após o almoço as meninas vão se preparar para um passeio no parquinho!!!
E depois do tempo de brincar vai acontecer um lanche coletivo bem especial, com as mães e as meninas!!!
Agora é esperar elas chegarem e tirar muitas fotos!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário