sexta-feira, 13 de abril de 2012

Preparação para o Primeiro Encontro!


Estamos na Preparação para o Primeiro Encontro Mensal das Meninas.

Um Cardápio beeem gostoso as espera pro almoço:

Macarronada com molho a bolonhesa, queijo ralado, batata palha, nuggets, suco e refrigerante!! E tem Sobremesa Surpresa!!!!

Na sala de brinquedos ja estão esperando as crianças o cantinho da leitura, o cantinho do desenho, as barbies, casinhas, bebes com suas roupinhas e carrinhos, jogos bem legais, que incentivam a criançada a pensar, quebra cabeças, e filmes muito divertidos!!

Após o almoço as meninas vão se preparar para um passeio no parquinho!!!

E depois do tempo de brincar vai acontecer um lanche coletivo bem especial, com as mães e as meninas!!!

Agora é esperar elas chegarem e tirar muitas fotos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário